quinta-feira, 9 de abril de 2009

Iron Maiden: Flight 666

Não há como explicar a sensação de estar no meio de tantos outros fãs devotos de forma quase religiosa assistindo a um dos melhores shows de Metal do planeta (Quem já assistiu a algum show do Maiden sabe exatamente do que estou falando). Só estando lá para saber. O trailer mostra o que está por vir com este maravilhoso documentário. Arrepiei-me todo ao assisti-lo e posso dizer com toda a certeza de que se o Metal não provoca em vc tais reações, nunca o entenderá.
Novamente retirei a sinopse de um site, mas desta vez foi do site oficial do filme e modifiquei algumas partes. “O documentário dirigido por Sam Dunn, o mesmo de “Metal: a Headbanger´s Journey” e “Global Metal”, acompanha a turnê mundial “Somewhere Back in Time”, em que a lendária banda de Heavy Metal Iron Maiden percorreu treze países a bordo de seu Boeing 757 customizado, o Eddie Force One, e pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson. O filme mostra a intensa e cansativa rotina dos ingleses na estrada, desde a necessidade periódica de terem que se adaptar às mudanças de fuso-horário até a pressão constante de garantirem que cada apresentação esteja à altura da expectativa dos milhares de fãs apaixonados que têm ao redor do mundo.” Resumindo, simplesmente fodásticos!!! A estréia nos cinemas está prevista para 21/04. Editarei este Post com minhas impressões pessoais sobre o documentário tão logo tenha assistido. Up the Irons!

Um comentário:

  1. Acabei de ver sobre a banda que você mencionou e achei engraçado saber que a Ingrid era uma prostituta. Mas "Ingrid" é um nome que sempre tem muitas bizarrices mesmo, a começar pela Bergman que nasceu e morreu no mesmo dia (fato que eu conto pra todo mundo. Não porque sou uma empolgada sem noção, mas porque eu nasci nesse dia também, então, essa coincidência me afeta um pouquinho)

    Meu vício por esfirras já está meio controlado. O vício de agora (muito mais caro, para a minha infelicidade), é uma torta de morango e chocolate de uma doceria famosa daqui. Nossa, fico me policiando pra não ir à falência (sem exageros).

    Me arrependo de não ter ido ao show do Maiden que teve aqui. Agora, só em 2011 mesmo...
    E quanto ao documentário, eu até assistiria, só que é um "pouquinho" complicado ir à sessão de meia-noite e meia no meu caso. E como é sessão única...

    ResponderExcluir