terça-feira, 14 de julho de 2009

Rock N Roll


“Let there be sound, and there was sound
Let there be light, and there was light
Let there be drums, there was drums
Let there be guitar, there was guitar, ah
Let there be rock”

Puta que o pariu! Como pude ser tão desleixado?
Ontem foi o dia Mundial do Rock e não tive o bom senso de escrever algo.
Não há o que ser escrito. Rock não se lê, apenas se sente.
Faço minhas as palavras de Sam Dunn ao dizer que se o Metal não te arrepia os cabelos da nuca, jamais o entenderá.
Enquanto escrevia estas poucas linhas rolava ao fundo uma “sonzera do caralho” e estava todo arrepiado, o que me levou a incluir partes marcantes de duas músicas.
É incrível como algo pode mexer tanto conosco.
Agora é só deixar o Rock rolar...

“'Cause I'm T.N.T., I'm dynamite
T.N.T. - and I'll win the fight
T.N.T. - I'm a power load
T.N.T. - watch me explode”

"Pick up your balls and loadup your cannons for a 21 gun salute!
For those about to rock (Fire!): We salute you!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário