sexta-feira, 23 de abril de 2010

Desconfiômetro

Houve uma época em que, quando morava com minha mãe, ela ainda pagava aluguel. Mãe sempre foi muito avoada com relação a pagamentos e, para evitar estresse com a proprietária do imóvel, já acertava o semestre inteiro com cheques pré-datados. No começo as coisas iam relativamente bem pq os tais cheques eram depositados na data correta. Como todos sabemos, depois de depositado, o cheque demora uns 3 dias úteis para ser compensado. O aluguel vencia sempre no dia 5 de cada mês, então a lazarenta da proprietária começou a depositar os cheques no dia 1º para que a grana estivesse na conta dela no dia 5. Acontece que mãe recebia o pagamento no dia 5 e, consequentemente, o cheque não tinha fundos no dia 1º. Resumindo, depois de um puta estresse acabamos por fazer o pagamento em dinheiro vivo na data certa, porém mãe estava tão de cara (com razão) que quem tinha que ir ver a cara de cu-com-cãibra da mulher era eu.
Numa dessas ocasiões, a mulher atendeu a porta com uma camiseta branca básica, sem sutiã. Agora imagine uma senhora gorda de meia idade, por volta dos 55 – 60 anos, branquela e peluda feito uma ursa polar, com uma papada no queixo que ligava a cabeça ao tórax como se fosse uma coisa só e idêntica a um daqueles bolinhos Dan Top atendendo a porta daquela maneira. Pude ver os peitos murchos caídos e os mamilos por baixo da camiseta e, ao presenciar aquilo senti um embrulho no estômago indescritível. Nada contra as gordas, gordinhas e afins, mas ver a mulher atendendo a porta daquela maneira foi a visão do inferno. Fiquei traumatizado de tal forma que fiquei uma semana sem conseguir ter uma ereção consistente...
Alguns anos antes, quando morava com meu pai, bati na casa de uma vizinha, uma senhora de seus 65 – 70 anos, para entregar-lhe uma correspondência que havia sido deixada na minha casa por engano. Era um sábado de manhã e estava calor. Outra vez tive uma ânsia de vômito do caralho. A velha atendeu a porta de shorts, chinelo Havaianas e uma camiseta regata, igualmente sem sutiã. Neste caso foi pior pq ela cortou a camiseta e assim ficou aparecendo a metade de baixo dos peitos murchos dela. Pelo menos não tive o desprazer de ver seus mamilos.
PQP!!! Cadê o desconfiômetro dessa velharada toda???

Um comentário: