segunda-feira, 28 de junho de 2010

Made in Brazil

Engana-se quem pensa que os produtos feitos no Brasil não têm qualidade. Nossos aviões (jatinhos executivos) são melhores que os canadenses e nossos sapatos são exportados para todo o mundo.
E o café? Ah, o café. Minha boca até se enche d’água ao imaginar um cafezinho passado na hora.

E as sandálias (aquelas que não arrebentam as tiras)? Quer deixar seu anfitrião feliz ao visitar a europa? Basta presenteá-lo com um par de “alpargatas”! Se forem coloridinhas e tiverem uma bandeirinha do Brasil nas tiras, valem ouro.
Os gringos estão saindo na porrada (metaforicamente falando) no velho continente por um par de chinelo de dedo! Aqui a gente paga R$12. Lá vale 30 euros, no mínimo.
Tudo bem que ainda somos um país em desenvolvimento, mas o que produzimos aqui tem qualidade, sim! E o melhor: é feito com o suor de nossa gente! Ao prestigiarmos a indústria nacional não apenas valorizamos nossos produtos no resto do mundo como também geramos empregos aos nossos compatriotas e fazemos a economia girar. Estaremos ferrados se ficarmos sentados esperando ações do governo para geração de empregos! Querem ver a economia crescer? Então comprem produtos nacionais, “made in Brazil”!
Onde está escrito que os importados são melhores?
Eu compro produtos brasileiros!
Quer economizar? Economia burra, essa.

Então continue comprando aqueles lixos chineses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário