segunda-feira, 12 de julho de 2010

Perseverança do ser

Eu tinha (tenho?) uma amiga que, mesmo morando longe pra caralho (e bota “pra caralho” nisso), estava sempre presente.
Mesmo depois do casório ela se manteve “próxima” ao ouvir e contar as novidades, por menores que fossem, mas anda super distante de uns tempos pra cá. Quase como uma estranha.
Não é qualquer uma que enfrenta as barras que vc tem passado e continua seguindo em frente com a cabeça erguida. Por essas e outras é que te respeito muito e torço para que consiga aquilo que tanto quer.
Eu me afastei, sim, mas não foi por não me preocupar com vc e sim por estar “de cara” com essa distância toda. De qualquer forma, sei que esse tempo longe, de reflexão, foi necessário para se reestruturar e voltar mais forte do que nunca (embora ainda não esteja a 100%).
Foi bom ter falado contigo novamente, mesmo que um papo curto.
Talvez soe meio gay, mas ficou uma pira muito louca esse degradê!
Cuide-se e fique bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário