sexta-feira, 8 de abril de 2011

Túnel do Tempo

No auge dos meus 19 aninhos, qdo ainda estava meio perdido na vida com relação a qual carreira seguir, fazia cursinho pré-vestibular numa tradicional instituição aqui em Sampa e conhecida pelo exagerado número de alunos japoneses. Enfim, apenas o “fazia” para manter a mente ocupada, para o meu pai não pegar no meu pé e para dizer que estava fazendo algo da vida. A parte do pai pegar no meu pé foi pq não estava muito afim de trabalhar – o trampo anterior rendeu um bom pé de meia e um monte de estresse, por isso resolvi dar um tempo para mim mesmo. Continuando, o começo do curso foi meio chato pq, como sou tímido (naquela época eu era muito mais), não conhecia ninguém. Acabei me enturmando depois das “férias” no meio do ano e a partir daí foi diversão pura.
Não costumo citar nomes e este caso será uma exceção. Conheci a Juliana naquele ano e me empolguei muito com a guria. Quero dizer, me empolguei no sentido de amizade. Ela era super certinha e trabalhava de social e acho que isso me intimidou um pouco (muito!) a chegar junto para “algo mais”, tanto é que no final das contas acabei ficando com uma “amiga” em comum por uma única vez. Se arrependimento matasse, eu estaria duro e esturricado agora. A tal amiga beijava muito mal, tinha um gosto estranho na boca e nem era tão bonita qto a Ju. Acho que fiquei com a guria pq ela vinha com uns decotes convidativos e pq a Ju, que era quem eu queria, não me dava muita bola (pelo menos não tão descaradamente). Só depois da cagada é que fui me tocar que talvez a Ju estivesse afim pq mudou completamente seu comportamento qdo estava perto de mim. Burro!
Uns 2 anos depois fiquei sabendo que ela estava se formando em Engenharia Elétrica, o que tinha tudo a ver com ela, pois era formada em Téc. Eletrotécnica. O tempo passou, resolvi a carreira que queria seguir (Pasmem: era Medicina!), o mundo deu voltas e fui morar em Curitiba. Seis anos se passaram até que finalmente resolvi voltar para Sampa por diversos motivos que não vem ao caso agora. Transferi para a mesma facu onde a Ju estudou e nem lembrava mais disso. Tudo veio à tona qdo comecei a freqüentar as aulas e, bem lá no fundo, tenho a sensação de que ela está por perto e podemos nos cruzar pelos corredores a qualquer momento (mesmo sabendo que já se formou faz tempo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário