domingo, 30 de outubro de 2011

Do que os homens gostam

...está ligado à personalidade. Por exemplo, os que estão apenas preocupados com a aparência e em fazer bonito tanto para desconhecidos quanto para os amigos só vai querer pegar as “gostosas” pq é um cara fútil. Ao passo que os que estão interessados numa boa conversa, numa pessoa cativante e divertida não se apegarão tanto aos detalhes físicos. Claro que um ou outro detalhe chamará a atenção, como cor dos olhos, cabelos, altura e afins, mas não será fator determinante.
Se alguém me perguntasse qual é a mulher ideal pra mim eu diria que é aquela que sabe desenvolver uma boa conversa que vá além de novela, Caras e Contigo. Mas se por acaso insistirem com relação a detalhes puramente técnicos como as características físicas eu diria que as magras e com seios fartos. Mas sabe o que é mais engraçado? Eu só fiquei com uma assim. As outras fugiram totalmente a esse “padrão” simplesmente pq eram divertidas, sabiam conversar e tinham um cheiro gostoso. Um prof de biologia no cursinho costumava dizer que o fator determinante a manter um casal unido por vários anos é o cheiro natural da pessoa.
Suponhamos que a preferência do cara sejam as loiras, altas, de cabelos lisos e compridos e na hora “H” ele escolhe a baixinha, magrela e de cabelos encaracolados. Nem é pelo reconhecimento de que a loira seja muita areia pro caminhãozinho dele. Mesmo pq esse lance do caminhão não quer dizer nada. Ainda que a moça seja muita areia, o que o impede de fazer várias viagens? =D Voltando, o cara escolhe a baixinha simplesmente pq a mulher que o atrai (a tal da loira blábláblá) o aterroriza, o cara literalmente treme na base e prefere chegar na que está ao lado pq, em tese, um fora dela machucará menos o ego.
Mulheres altas são estranhas, mas não pela altura e sim pelo complexo. Eu diria até que elas conseguem ser mais encanadas e complexadas que as gordinhas. Aliás, as gordinhas são umas delícias à parte. É até engraçado qdo uma mulher alta reclama que os caras não chegam nelas. Aí é que está o problema. Eles até chegam, mas daí são elas que dão pra trás e posso citar um caso ocorrido comigo há algum tempo. Eu tenho 1,63m de altura. Não sei ao certo a altura da moça, mas é pra lá de 1,80m. Ela insinuou que eu era um baixinho folgado só por ter puxado papo. Toma lá, sabichona! Fique sozinha então.
Particularmente eu prefiro gurias que estejam próximas da minha altura, digamos que de 1,55m até 1,70m esteja numa faixa boa. Concordo que qualquer coisa acima disso fique esteticamente estranho, mas como diria meu pai: “na horizontal tudo se encaixa”. Além do mais, e daí que a diferença de alturas seja estranha? As pessoas que estão olhando não estão pagando minhas contas. Consequentemente a opinião delas não importa nem um pouco.