quarta-feira, 27 de março de 2013

Vontades


Eu queria cozinhar para você, fazer aquele strogonoff que tanto me gabo. Mesmo não sendo o meu preferido, eu faria de carne apenas para ver seus olhinhos brilhando.
Eu queria ir a pé até o infinito e de volta apenas para tê-la caminhando ao meu lado, mesmo eu não sendo fã de malhar até derreter. Ou fazer a trilha da Pedra Grande, aquela que vc se empolgou toda com a possibilidade de conhecer.
Eu queria te levar à praia, à montanha, ao sul e à zona norte, só para vc conhecer cada cantinho de momentos que vivi e onde vivi.
Eu queria poder te abraçar e andar de mãos dadas na Paulista, lugar que vc tanto gosta, só pq o inverno está chegando e fazer isso acompanhado é legal.
Eu queria que vc fosse ao cinema assistir a um filme comigo, de braços dados, mesmo sabendo que vc é agitada demais para tanto, apenas para me sentir importante.
Eu queria que vc não falasse tanto, assim eu também poderia contar como foi o meu dia ou dizer que acho lindas suas “francesinhas”.
Eu queria que o simples fato de ir para a faculdade ainda tivesse o mesmo brilho, o mesmo incentivo, o de te ver e conversar banalidades gerais só para rir e desfrutar da sua companhia.
Eu queria continuar abrindo meu coração pra vc todas as noites e vê-la sorrir. Eu queria não sentir as pontadas no meu peito quando vc é sincera e diz claramente que o próximo da fila não sou eu.
Eu não quero mais. Vc foi um sonho lindo que eu sonhei.
E acordei.